Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte – Mercado de trabalho

Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte – Mercado de trabalho

A melhor sugestão para o jovem que tem pressa em entrar no mercado de trabalho é fazer o Curso de Operador de Empilhadeira de pequeno porte.  As qualificações exigidas são poucas. O salário inicial é acima do mercado e existe grande quantidade de vagas em site como a SINE-RJ.

Os profissionais formados pela ACS Treinamentos são os mais bem remunerados e valorizados no mercado de trabalho no Rio de Janeiro.

 

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Todos os dias vemos a grande procura por profissionais qualificados na função de operador de empilhadeira de pequeno porte. As industrias têm dificuldade de contratação de profissionais capacitados. É necessário treinamento prático conduzindo as máquinas e aulas teóricas para a formação adequada. A ACS Treinamentos dispõe de cadastro com os contatos dos profissionais formados por nossa equipe.

Operador de Empilhadeiras de Pequeno Porte esse curso levará você ao emprego que deseja.

Operador de Empilhadeiras de Pequeno Porte esse curso levará você ao emprego que deseja.

Para exercer essa função é necessário apenas ter o ensino médio completo. De preferência ter  habilitação para dirigir. Não precisa de experiência na função. O salário inicial gira em torno de R$ 1.200 a R$ 1.600. A ACS Treinamentos  neste mês ainda possui vagas no curso de Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte. O investimento inicial é baixo, se comparados a cursos profissionalizantes de outras funções da industria. Com a facilidade de parcelar no cartão de crédito.

O maior diferencial da ACS TReinamentos é a qualidade e quantidade dos nossos equipamentos e instalações. Na base localizada no bairro do Caju. O aluno realiza aulas teóricas em salas no mesmo local em que realiza aula prática com os melhores instrutores atuantes no estado. Basta consultar nosso calendário para se formar e entrar no mercado de trabalho. Não perca mais tempo.

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO